segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Reta final

E se tudo é mais divertido quando fora da ordem natural, eis que meu blog há de começar com um alto grau de entropia, iniciando pela reta final.

Reta final de uma temporada de arrumações e burocracias, de planejamentos e idas e vindas e acúmulo de documentações. Reta final dos preparativos para o grande acontecimento do meu ano: o intercâmbio.

E já que isso não sai da minha cabeça - especialmente quando eu deveria estar estudando Mecânica Aplicada às Máquinas - quis dar início a um pequeno diário que pode a vir ser útil um dia aos saudosos e aos desocupados.

Espero agradar :)

2 comentários:

Tanu disse...

hahaha eu tenho uma conta no blogger /o/

Entropia e reta final não tem nada a ver, by the way!! RETAS NAO SAO ENTROPICAS! XD

Lúcia disse...

começar pelo final é desordenado o suficiente para mim, mas já que insiste, fica sendo então uma curva final. Minha vida de fato raramente é reta.